Anuários FJR

Anuário 2009

ANUÁRIO - EMPRESAS QUE FAZEM O BEM

Praticar o bem é uma arte. É o bem-querer de um cidadão para com o próximo, se querer vantagens. Completando 25 anos de carreira, sempre atuando na área de comunicação. Verificando que muitas empresas e instituições vem cuidando da questão ambiental e social, procurando praticar o bem para as comunidades e se preocupando com o meio-ambiente, não só no presente, mas pensando no futuro.

O Grupo FJR lançou o primeiro anuário do empreendedor, onde exemplos de atividades pode ser erguidos e foi, além de uma grande colaboração para o país, um grande estímulo a ser seguido por indústrias, empresas, instituições e principalmente pelo homem.

Aproveite o Anuário 2009 do Grupo FJR e conheça os outros lançamentos do Grupo FJR Editora.

Seja do bem. Faça o bem.

Clique e veja o Anuário 2009 - Empresas que fazem o bem

Anuário das Prefeituras 2011

ANUÁRIO DAS PREFEITURAS 2011

Devido ao grande sucesso da primeira edição do Anuário FJR 2009, o Anuário FJR – Prefeituras do Estado de São Paulo 2011 será distribuído para empresários, órgãos públicos e formadores de opinião em todo o Brasil.

Esta primeira edição conta com a participação de mais de 70 Prefeituras que se destacaram em sustentabilidade, responsabilidade social e servindo de exemplo para todo o País.