Anuncie no Portal das Prefeituras

Anuncie no Portal das Prefeituras do Grupo FJR!

Sempre trazendo novidades ao mercado, o Grupo FJR traz mais credibilidade para oferecer inovação com resultados. Aqui você encontra soluções eficientes e flexibilidade para gerar retorno ao seu plano de mídia.

POR QUE ANUNCIAR?

- A internet é hoje maior que as revistas e considerada a 3ª maior mídia do mundo.
- A internet já é dona de 12,6% do compêndio publicitário no mundo, ficando atrás apenas dos jornais, com 23,1% e da televisão, com 39,4%.
- Brasil é o 5º pais com maior número de internautas ativos.
- Publicidade na WEB é mais influente na decisão do consumidor.
- O internauta brasileiro passa mais tempo conectado que qualquer outro internauta do mundo.

CREDIBILIDADE E CONTEÚDO

Conteúdo de Qualidade -
o Prefeituras FJR é um site dinâmico e que traz informação rápida e diariamente com mais de 15 notícias diárias com destaques e informações de todo o Estado de São Paulo.
Figueiredo Junior - com mais de 3 décadas de carreira, é o nome por trás do projeto que visa sintetizar a informaçãode todo estado visando integrar prefeituras que FAZEM O BEM e que realizam ações que ajudam o meio-ambiente.
Sustentabilidade - Atividades que fazem o bem são destaque no Prefeituras FJR, principal foco do grupo.
Entrevistas - Prefeitos, personalidades, ativistas são presença frequente no site do Prefeituras FJR.

VISIBILIDADE

Visitas/mês =
aprox. 5.000 pageviews/dia
Notícias/dia = 4 destaques e 6 notícias
Cadastro de Instituições = 4/semana
Diversidade de Canais = Destaques, Notícias, Turismo, Cadastro de Prefeituras, Instituições, Anuários, Entrevistas e Vídeos
Mídias de Divulgação do Portal = Internet e rádio

Formatos e Tamanho
A implementação de banners no site Prefeituras FJR obedecem as seguintes extensões: .jpg, .gif e .swf

Quaisquer formatos deverão respeitar os limites estabelecidos, independente do conteúdo, a vantagem se dá na quantidade de informação que poderá ser disponibilizada dentro das formações abaixo:

Prefeituras FJR - Anúncio Quadrado

Prefeituras FJR -Banner Retângulo

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco para maiores detalhes, projetos especiais e elucidação de qualquer dúvida. Participe do Grupo FJR!

Entre em contato com o Grupo FJR Comunicação:

Grupo FJR Comunicação
Av. Paulista, 807 - Cj. 617
01311-100 - Bela Vista - SP

Fone: 55 11 2851.3117 / 2443.3082

Para parcerias e novos projetos, entre em contato pelo e-mail no endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Atenciosamente,

Grupo FJR