Carnaval de Águas de Lindóia terá trios elétricos, banda de marchinhas e desfile de blocos

A prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio da Diretoria de Turismo adiantou que trios elétricos, banda de marchinhas e desfile de blocos integrarão a programação do “Carnaval das Águas 2013”, realizado de 08 a 12 de fevereiro. A programação oficial e mais completa deve ser divulgada nos próximos dias.

Segundo a diretora de Turismo, Giuliana Pellattiero, este ano o carnaval lindoiense contará com três trios elétricos na Rua São Paulo durante as cinco noites de carnaval. Durante as tardes, sempre das 15 às 19h a "Banda das Águas" tocará marchinhas para animar as crianças, munícipes e turistas na Praça Adhemar de Barros. Duas matines ainda deverão acontecer no bairro das Casas Populares e Bela Vista.

O tradicional grupo de palhaços da cidade de Itapira “Nheco-Vai e Nheco-Fica” também já tem presença confirmada no carnaval de Águas de Lindóia. Eles se apresentarão no sábado, 09.

Segundo a diretora de Turismo os desfiles de blocos terão início sempre às 20h. Já os Trios elétricos com Dj e animação da Transamérica (Transfolia 2013) começam às 22h. “A programação esta sendo finalizado. Ainda estamos aguardando para que mais blocos possam se cadastrar para o desfile, assim como já fizeram o Bloco dos Hotéis e da Cambota - já confirmados para os festejos”, ressaltou Giuliana.

Estrutura – Quanto à estrutura do carnaval Giuliana afirma que a administração, além de pedir o reforço policial, também já providenciou a contratação de mais de 100 seguranças por dia. Banheiros químicos e palanque também serão montados na Rua São Paulo. “Esperamos realizar um carnaval tranqüilo, descontraído e seguro para todos”.finalizou a diretora.

Fonte: Prefeitura de Águas de Lindóia