Potirendaba vai agitar o Carnaval da região com o "Carnapoti"

Nos dias 08 a 11 de fevereiro, acontece em na cidade de Potirendaba, o Carnapoti, a mistura do axé com sertanejo, com dois Trios Elétricos, no Recinto de Exposição e entrada franca. As atrações confirmadas para o evento são:

Dia 08 – sexta-feira: João Bosco e Vinícius e Swingueira

Dia 09 – sábado: Israel e Rodolffo e Axé Bahia

Dia 10 – domingo: Inimigos da HP e Swingueira

Dia 11 – segunda-feira: Gabriel Gava e Axé Bahia

De acordo com a Prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti, nas noites de festa, a Prefeitura Municipal de Potirendaba pretende aprimorar os trabalhos já realizados nos últimos anos, que garantiu o sucesso total. “Nosso carnaval se destaca pela mistura do axé com o sertanejo e neste ano estamos apostando nos melhores cantores para o Carnapoti”, explica a Prefeita.

Muito além de uma festa que atrai pessoas em busca de diversão, o Carnapoti, ao longo dos seus quatro anos, se tornou uma verdadeira referência em qualidade, organização e diversão.

Neste ano, o Carnaval de Potirendaba, terá um novo formato e uma mega estrutura para abrigar o público. As novidades da estrutura são os Camarotes: Vip, Extravasa e Premium, também terá praia beer, arquibancadas cobertas, praça de alimentação, marchinhas e dois trios elétricos da Bahia.

O Carnapoti promete mais um ano de sucesso com a mistura do axé e sertanejo e espera receber pessoas de toda região.

Valores:

- Camarote Vip:

Diário: R$ 20,00

Pacote: R$ 75,00

- Camarote Open Bar Extravasa:

(Abadá, água, vodka, cerveja e energético)

Diário: R$ 80,00

Pacote: R$ 250,00

- Camarote Premium:

(Espaço exclusivo e diferenciado – open bar)

Diário: R$ 100,00

Pacote: R$ 300,00