"Carnapuã", o Carnaval de Tabapuã já está a todo vapor

Os preparativos para a maior festa do Brasil em Tabapuã estão a mil por hora para deixar tudo prontinho e arrumado para o Carnapuã 2013, o carnaval de Tabapuã que esse ano promete muitas novidades.

Uma dessas novidades, será o desfile da escola de Samba Dragão Amarelo que volta as avenidas com novos integrantes e homenageando uma grande personalidade da cidade que em breve será divulgada.

O pessoal do fundo social, já está com a mão na massa na confecção das fantasias cheia de plumas e paetês e nos ajustes dos detalhes da festa que ainda essa semana serão divulgados.

O Carnapuã acontecerá entre os dias 8 e 12 de fevereiro com animação todas as noites, desfile dos blocos da cidade e escola de samba no sábado (9) e segunda (11) pelas avenidas da cidade e matinê na tarde de domingo (10) e terça (12).

Fonte: Prefeitura de Tabapuã