Carnaval de Itapeva terá 4ª edição das Marchinhas da Faxina

A Prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, vai promover nas quatro noites de Carnaval a quarta edição das Marchinhas da Faxina. O evento, que leva turistas e o público em geral à Praça Anchieta, é animado pela banda Viva a Roda. Durante os dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro, os foliões poderão curtir os grandes sucessos musicais do Carnaval de Salão.

De acordo com a secretária municipal da Cultura e Turismo, Setembrina Lourenço de Oliveira, o objetivo é garantir uma opção de Carnaval que a família itapevense possa aproveitar e que possa também atrair as pessoas da região. Segundo ela, é um momento de alegria e o evento já se consagrou como um dos mais animados da região.

O Carnaval Marchinhas da Faxina, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Itapeva, é um evento gratuito e liberado para todas as idades.

Fonte: Prefeitura de Itapeva