Blocos de arrasto vão agitar Carnaval nas praças de Itanhaém

Após uma programação durante todo o mês de janeiro com os Shows de Verão, a partir do dia 9 de fevereiro, blocos de arrasto e apresentação de grupos da Cidade vão animar as praças dos bairros do Suarão, Gaivota, Centro, Cesp, Tupy e também na Praia do Sonho. A programação irá se estender até terça-feira (12), um dia antes da quarta-feira de cinzas.

No primeiro dia de festa, no sábado (9), o Bloco do Sapão vai agitar o público que for até a Praça do Suarão, a partir das 19 horas. No mesmo horário, na Praça do Gaivota, haverá apresentação de DJ e grupo de axé. Já no Centro, a partir das 20 horas, o Bloco Marechal Rondon vai se apresentar e dançar com munícipes e turistas.

No domingo (10), o bloco ‘Virgens do Tupy’ vai se apresentar no bairro Tupy das 12 às 18 horas. No mesmo horário, no Praião, o bloco ‘Mocreias do Praião’ vai agitar os foliões do local. Grupos de Samba/Pagode vão se apresentar na Praça do Gaivota a partir das 19 horas e, no mesmo horário, marchinhas do carnaval vão divertir todos na Praça do Suarão. O bloco de arrasto Levianu’s vai se agitar na Cesp, no Bar Levi, também a partir das 19 horas. E, às 20 horas, no Centro, o Bloco Vai Idade – Samba da Maré vai encerrar o segundo dia de folia.

O bloco Vai Idade – Samba da Maré vai abrir o terceiro dia de festa, na segunda-feira (11), na Praia do Sonho, das 12 às 18 horas. Na Praça do Gaivota, às 18 horas, o bloco de arrasto do Rio Preto comandará a festa. Às 19 horas, na Praça do Suarão, haverá apresentação de DJ e grupo de axé. E por fim, às 20 horas, no Centro, será a vez da UAI se divertir com a companhia dos foliões.

No ultimo dia de festa, na terça-feira (12), a festa vai começar no Centro das 12 às 18 horas, com o bloco Quinta Tendo; e das 12 às 19 horas com o bloco Bandalhoca. Na Praça do Suarão, às 19 horas, haverá apresentação de grupo de samba/pagode. No mesmo horário, na Praça do Gaivota, marchinhas de carnaval vão divertir turistas e munícipes. Para encerrar o carnaval em Itanhaém, às 20 horas, no Centro, o Bloco do Laranjeiras vai trazer alegria a todos.

Confira abaixo tabela com a Programação Oficial do Carnaval dos Bairros 2013
: