Santa Branca realiza a 32ª "FASBRA"

Entre os dias 21 e 24 de maio, a Prefeitura de Santa Branca realiza a 32a FASBRA – Feira Agro Artesanal de Santa Branca em comemoração ao aniversário da cidade. Este ano a programação trará 12 shows com destaque para o cantor sertanejo Michel Teló, a dupla Fernando & Sorocaba e o grupo Sacode a Poeira, além de rodeios profissionais em touros e cavalos, rodeio mirim, exposições de animais, artesanato, cavalgadas e comidas típicas.

Tradicionalmente realizada para celebrar o aniversário de Santa Branca, a Fasbra já se consolidou no calendário oficial da cidade. A programação apresenta artistas regionais e artistas de renome no cenário musical, como Michel Teló, que este ano estreou uma nova turnê com músicas próprias e antigos sucessos, e Fernando & Sorocaba, com o novo cd “Homens e Anjos”.

PROVAS: Além dos shows musicais a Fasbra apresentará rodeios profissionais em touros e cavalos e provas de montaria nas modalidades feminino e masculino como, a prova do tambor, corrida moto x cavalo e rodeio mirim em cabras. Já o tradicional desfile em comemoração ao aniversário de Santa Branca acontece no dia 22 de maio às 8h, na avenida Brigadeiro Aguiar – entrada da cidade.

INGRESSOS: Os valores dos ingressos do 2º lote promocional para os shows de Michel Teló e Fernando & Sorocaba custam R$ 30 para arena e R$ 50 para área vip, equivalente ao valor de meia entrada. Os ingressos podem ser adquiridos em pontos de venda em Santa Branca, Guararema, Mogi das Cruzes, Jacareí e São José dos Campos – ou pelo site: www.portaldoingresso.com.br.

Nos dias dos shows a meia entrada será mantida para estudantes, professores e idosos e poderão ser compradas somente na bilheteria. Mais informações: www.fasbra.com.br.

PROGRAMAÇÃO:

De 21 a 24 de maio

Recinto de Exposições de Santa Branca

Abertura dos portões: 18h

Rodeios profissionais em touros e cavalos, rodeio mirim em cabras, exposição de artesanatos, exposição de animais e barracas de comidas típicas

Dia: 21 – Quinta-feira: (ENTRADA FRANCA)

Show Gospel – 20h

Show com DONIZETI & BRUNA GARCIA – 23h30

Bailão com Heder e Saconi – 2h

Dia 22 – sexta-feira:

Desfile em comemoração ao aniversário de Santa Branca – 8h

Dia 22 – sexta-feira: (Haverá cobrança de ingressos)