Caçapava reforma Pista de Bicicross

Começaram na quarta-feira, 20, as obras de melhorias na pista de municipal de bicicross de Caçapava, localizada no Jardim Jequitibá. As obras, custeadas com recursos próprios do município, são de responsabilidade da secretaria de obras e serviços municipais. A pista é um dos equipamentos públicos mantidos pela secretaria de cultura, esporte e lazer.

No cronograma estão previstas reformas na pista de largada, nas cinco curvas e a instalação de um novo portão. A pista de largada e as curvas vão ser asfaltadas para evitar que as bicicletas derrapem durante as competições, garantindo maior segurança aos ciclistas.

Também vai ser revitalizado o vestiário, com reforma nos dois banheiros e colocação de novas telhas, entre outros reparos. A reforma vai proporcionar uma estrutura mais adequada para receber a etapa regional de Bicicroos, a ser disputada em julho. No fim deste ano, Caçapava será uma das sedes do campeonato brasileiro de bicicross.

Fonte: Prefeitura de Caçapava