Monte Aprazível inaugura Estação de Tratamento de Esgoto

A prefeitura inaugurou no dia 12 (terça-feira), às 10h, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no Distrito de Engenheiro Balduíno. A área urbana, habitada por cerca de 1.200 moradores, está sendo beneficiada com saneamento básico adequado. Os fossos foram inutilizados e a SABESP conta com a colaboração dos moradores para que consiga 100% de saneamento básico no distrito, produzindo efeitos positivos esperados.

O investimento aplicado para a conclusão da obra foi em torno de R$ 700.000,00 através da FUNASA (Governo Federal). "Este projeto é de muita importância para o município e para o Distrito de Engenheiro Balduíno que levará mais qualidade de vida ao seus moradores, através de um saneamento básico adequado. Agora, marcamos com a SABESP os estudos para início de Implantação da E.T.E. nos Distritos de Junqueira e Itaiúba" diz Maurinho.

Fonte: Prefeitura de Monte Aprazível