Brotas inicia construção de moradias

O sonho de 53 famílias está mais perto de virar realidade. Há cerca de 30 dias começaram as obras de construção das primeiras unidades do programa Minha Casa, Minha Vida na cidade. Depois da terraplanagem do terreno e abertura de ruas, agora a empresa responsável pela obra está fazendo o contrapiso e, na próxima semana, deve começar a erguer as primeiras paredes.

Com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, as unidades são destinadas para famílias que ganham em torno de R$ 2 mil/mês. “A previsão é que a obra esteja pronta em um ano mas, dependendo do ritmo, ela pode ser entregue antes”, explicou Jorge Augusto Pavão, diretor-administrativo da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Brotas. Ele lembra que prosseguem em estudos e negociação a construção de outras 47 unidades.

Fonte: Prefeitura de Brotas