Cristais Paulista amplia Escolas Municipais

Com o intuito de melhoria e aprimoramento das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, já foram concluídas as obras de ampliação da E.M.E.B. Amélio de Paula Coelho e, em seguida, deu-se início aos trabalhos na E.M.E.B. Jarcy Araci de Mattos.

As obras fazem parte do programa de melhoria da infraestrutura educacional que a Secretaria Municipal de Educação vem priorizando desde 2014. Ainda será realizada em 2015: a reforma e ampliação da Creche Municipal EMEB Neusa de Mattos, com adequação para um berçário.

Estão sendo construídas cinco novas salas de aula na escola Jarcy Araci de Mattos, investimento com recursos próprios do município, para atender a uma demanda de aproximadamente 150 alunos.

Fonte: Prefeitura de Cristais Paulista