Marília inicia reurbanização das entradas da cidade

A Prefeitura de Marília – através das Secretarias de Obras, Planejamento Urbano e Serviços Urbanos – está realizando a modernização dos trevos da cidade. O trabalho foi iniciado pelo trevo da Rodovia do Contorno junto à Avenida João Ramalho, próximo da indústria alimentícia Marilan. “Os trevos são o cartão de visitas da cidade. Vamos melhorar o aspecto paisagístico e a segurança” destacou o prefeito Vinicius Camarinha.

Para o secretário de Serviços Urbanos, Avelino dos Santos Modelli a modernização da iluminação dos trevos de Marília é ponto preponderante no projeto a ser realizado.

“Vamos melhorar o aspecto de todos os trevos, com a troca de iluminação, pintura de solo e limpeza total da área. Quanto à iluminação, vamos aumentar o nível de luz até como forma de segurança para os usuários. Em 2013, em parceria com a indústria Marilan,  já havíamos realizado uma limpeza nas alças de acesso do trevo e agora retornaremos ao local. A ideia é expandir essa reurbanização também para outros acessos, como a entrada da cidade pela Avenida Sanches Cibantos”, concluiu Avelino Modelli.

Por outro lado, a Emdurb está realizando a pintura da sinalização de solo em ruas e avenidas da área urbana. “Além da recuperação asfáltica estamos investindo na melhoria da sinalização”, destacou o presidente da Emdurb, Antonio Carlos Nasraui.

Fonte: Prefeitura de Marília