Jaborandi entrega EMEF e CEMEI

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , promoveu na ultima sexta-feira , dia (15/05) , a entrega das obras de construção da EMEF- "Arcanjo Gabriel" e de ampliação da CEMEI - "Neide Emília C. Fogaça" . As duas obras permitirão que a rede municipal de ensino seja ampliada , garantindo mais 460 vagas para alunos , sendo 60 novas vagas para alunos do maternal com idade de 3 a 4 anos e 400 vagas para adolescentes do 6° ao 9° ano do ensino fundamental.

Estiveram presentes na solenidade mais de 1.500 munícipes, além do Prefeito Municipal Ronan Sales Cardozo, da 1° Dama , Silvia Helena Cunha Cardozo, do Vice - Prefeito , Jair Carlos da Silva (Bragueto) , o Padre Antônio Marcos Viaro, o vereador e Presidente da Câmara Municipal  , Carlos Roberto Pasquim , os vereadores Marcelo Lino de Almeira e André Muramoto, a Secretária Municipal de Educação , Lilian Isabel Chaboli Gambarato além de diversas diretoras e professoras da rede municipal de ensino.

Durante a solenidade o pároco Antônio Marcos Viaro destacou os investimentos e o comprometimento do prefeito Ronan em dotar a educação , a saúde e o bem estar social de Jaborandi de condições dignas para a população jaborandiense. " Dizemos que as crianças são o nosso futuro , mas para nós o que celebramos hoje é o seu presente , pois só a educação de qualidade como a que é oferecida hoje em Jaborandi pode ser  instrumento formador de cidadãos mais justos e fraternos e de uma sociedade mais igualitária. Aproveito a oportunidade para agradecer publicamente ao prefeito Ronan pela sua sensibilidade em áreas tão importantes como a educação ", concluiu o pároco. Na sequencia o prefeito Ronan discursou enfatizando a alegria em dotar Jaborandi , destes 02 equipamentos públicos completos e com infra-estrutura adequada. " Investimos em educação de forma consistente e com percentuais acima do limite constitucional e o resultado disto se materializa hoje com a entrega destas 02 importantes obras sendo que a EMEF - "Arcanjo Gabriel" foi construída com 100% de recursos próprios do município" enfatizou Ronan.

Fonte: Prefeitura de Jaborandi