Text Size

Buscar

Porto Ferreira ganhará Centro Empresarial

Após intenso trabalho do Departamento de Desenvolvimento de Porto Ferreira, contando com o empenho pessoal da prefeita Renata Braga e do diretor Dori Américo, da Câmara Municipal e do Conselho Municipal de Políticas Urbanas (Compur), o Centro Empresarial Ferreirense (Cefer) avançou, venceu fases burocráticas, criou uma associação entre os mais de 40 empresários daquele distrito de micro, pequenas e médias empresas e, agora, se encaminha para a construção das respectivas futuras sedes de cada donatário dos lotes.

No dia 30 de março, em assembleia, o empresariado autorizou a confecção dos projetos hidráulico e elétrico gerais do Cefer. Uma vez terminados tais trabalhos preparativos, haverá a cotação e posterior realização das obras, objetivando dotar o local com infraestrutura inicial para futura preparação de colocação de guias e sarjetas e da pavimentação.

Valendo-se dessa nova fase de fortalecimento do projeto do Cefer, o empresário Marco Antônio Fardin iniciou as obras de construção da futura sede da Fardin Mundial Transportes. Com essa iniciativa, demonstra credibilidade na Administração Municipal e estrutura a certeza de que aquele empreendimento, após duas décadas, finalmente sairá do papel e se transformará num polo gerador de empregos e divisas.

“O Governo Municipal, a nossa prefeita Renata Braga, os vereadores empenhados no projeto, o Compur e, principalmente, os empresários estão de parabéns por se darem as mãos e acreditarem na possibilidade de transformarmos os nossos sonhos numa realidade que trará resultados altamente positivos para a economia de Porto Ferreira”, declarou Dori Américo, na tarde de 29 de abril último, ao visitar a obra da Fardin Mundial Transportes, em companhia do empresário Marco Antônio e do chefe de Seção de Indústria e Comércio, Marcelo Padilha Gomez.

Fonte: Cléber Fabbri - Prefeitura de Porto Ferreira

Prefeituras Parceiras






Greenpeace

Greenpeace

WWF