Nova Odessa sedia Festival de Food Truck neste final de semana

Considerados os queridinhos do momento quando o assunto é gastronomia de rua, os food trucks invadem Nova Odessa neste fim de semana para dois dias de muitas guloseimas e diversão. A Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura, será transformada em um verdadeiro restaurante ao ar livre com aproximadamente 25 trucks apresentando os mais diversos tipos de comida.

Em sua primeira edição, o Festival de Food Truck encerra as festividades em comemoração aos 110 anos de Nova Odessa. “Fecharemos com chave de ouro toda programação do aniversário de Nova Odessa com este festival. É mais uma maneira de mostrar o potencial cultural e turístico da cidade e contamos com participação da população em mais esta iniciativa”, afirmou o diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco.

Aproximadamente 25 trucks devem ser estacionados na Praça dos Três Poderes. Entre as guloseimas estão salgadinhos, pizzas, pratos típicos de alguns países, vendidos com preços que variam entre R$ 8 e R$ 25. No sábado, o festival acontece entre 16h e 23h. No domingo, os trucks abrem os serviços às 10h e servirão os interessados até 20h.

Fonte: Cristiani Custódio - Prefeitura de Nova Odessa