Ibirá inicia construção de restaurante em Balneário

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá iniciou a obra de um restaurante com vista panorâmica para o parque no Balneário Evaristo Mendes de Seixas. A obra é uma continuidade das melhorias que estão sendo feitas no local.

A primeira etapa da reforma foi na ala masculina que consiste na construção de uma academia, recuperação da ala dermatológica e reforma das banheiras. Já no saguão central será construída uma nova recepção, nova área para convenções, vivencia instalações para lojas e caixas eletrônicos e ampliação de uma choperia.

Já a segunda etapa, será realizada na ala feminina e reforma no auditório com a construção de uma brinquedoteca e um salão de beleza. Os recursos foram conquistados através da Secretaria de Turismo por meio do Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias (DADE), em cerca de R$ 2.300.000,00.

Fonte: Prefeitura de Ibirá