Capivari assina contrato que garante a construção de 224 moradias populares

Na manhã desta sexta-feira, 22, o prefeito Rodrigo Proença, secretário da Habitação, Arlindo Baragin Junior, secretário de Governo, Ivan Rosatto, diretor geral da Habitação, Fernando de Almeida Soares, vereador Davilson Rogieri e o chefe de gabinete, Eduardo Prado estiverem presentes na assinatura do contrato com a Construtora Sousa Araujo, que garante a construção de 224 unidades habitacionais no município.

O convênio assinado com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em março de 2014 garante o valor de R$ 18.399.609,09 milhões (dezoito milhões, trezentos e noventa e nove mil, seiscentos e nove reais e nove centavos), para a construção das 224 casas populares no Núcleo Habitacional Vereador Ismael Sanches, no bairro Caraça.

“A construção das casas populares é mais um compromisso cumprido pelo atual Governo. Cerca de 1000 pessoas serão beneficiadas com a casa própria”, completa o prefeito Proença. Na sequência, serão abertas as novas inscrições, com data a ser marcada pela CDHU.

Fonte: Prefeitura de Capivari