Igarapava entrega nova Unidade Básica de Saúde

Foi entregue para a população Igarapavense, neste dia 17 de maio de 2015, as novas dependências da UBS Valda Maria dos Santos Souza. A obra foi realizada nos moldes do Ministério da Saúde para atender de 01 a 02 equipes de Saúde da Família, tendo equipamentos e mobiliários de primeira qualidade, para dar todo o atendimento e conforto que a população de Igarapava merece.

Estavam presentes além da população e as autoridades municipais, o Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo Sr. Arnaldo Jardim e o Secretário da Habitação do Estado de São Paulo Sr. Gilson de Souza, que vieram com grande carinho prestigiar nossa cidade, nesse momento tão importante e representativo para a administração.

A família da saudosa funcionária pública Valda Maria dos Santos Souza foi homenageada, representada pelos seus filhos Antônio Carlos e Antônio César que, carinhosamente foram presenteados com uma singela lembrança de sua mãe.

O projeto tão sonhado pelo Prefeito Carlos Augusto Freitas hoje torna-se realidade e se repetirá nos próximos meses com as novas sedes das UBS Evaristo Rodrigues Nunes e Felício Bichuette, sendo a primeira já totalmente pronta e a segunda em sua fase final de acabamento.

A população Igarapavense poderá contar com obras de excelente qualidade e um atendimento digno aos usuários do SUS, onde o intuito destas melhorias é a busca da qualidade de vida e da saúde de nossos munícipes.

Fonte: Prefeitura de Igarapava