Júlio Mesquita reforma Ginásio de Esporte

A Prefeitura Municipal, já esta nas etapas finais após o iniciou da reforma no dia 02 de março 2015, do Ginásio de Esportes Marcos Shida, recursos conquistado pelo Prefeito Tirso Fernandes Sobreiro Junior, com os parlamentares e o bom relacionamento que a atual gestão tem feito com que alguns deputados tenham colaborado, e muito, para que as melhorias e avanços possam ser realizadas no Municipio. Segundo Tirsinho, entre as varias conquistas está a de R$ 160 mil para a reforma do Ginásio Municipal de Esportes, valor este conquistado  com grande apoio do deputado Barros Munhoz, que sempre esteve ajudando o município  com recursos.

“Este valor será investido em melhorias do Ginásio tendo em vista a necessidade em proporcionar um espaço digno para nossos moradores e jovens desempenharem o esporte e lazer”, explica o Prefeito.

Entre as melhorias que serão realizadas no local, estão: á pintura, a troca de piso, acessibilidade aos portadores de necessidades especiais entre outras melhorias. O dinheiro já esta em posse da prefeitura e na onde já foi feita a licitação e contratação da empresa que está responsável pela obra.

Segundo Prefeito Tirsinho  a verba  no valor de R$ 160 mil para reforma do Ginásio Municipal, é uma conquista valor este através do apoio do deputado Barros Munhoz.

Fonte: Prefeitura de Juúio Mesquita