Serra Negra entregará novas moradias

A Prefeitura Municipal e Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) realizam nos dias 09 e 10 de junho, no Palácio Primavera, das 9h às 17h, o processo de habilitação das 98 famílias que foram contempladas em 21 de dezembro de 2014.

Nesta etapa deverão ser comprovados os requisitos exigidos para participar do programa, de acordo com o edital anunciado. E no dia 30 de junho, às 10h, acontece o retorno para retirada de documentos pendentes. A CDHU informa que todos os contemplados serão comunicados pelo Correios.

O prazo de financiamento dos imóveis é de até 300 meses. As prestações são subsidiadas pelo Governo do Estado, dirigido pelo Governador Geraldo Alckmin, sendo calculadas de acordo com a renda de cada família.

Estrutura

As 98 moradias do conjunto habitacional seguem os padrões estabelecidos pela CDHU, sendo dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com 62,44 m² de área construída. Conforme o novo padrão de construção da CDHU, contará com revestimento cerâmico no piso dos cômodos, azulejo até o teto na cozinha e no banheiro.

Fonte: Prefeitura de Serra Negra