Avançam as obras do Pronto-Socorro Municipal de Jacareí

Nos próximos dias será iniciada a construção da recepção do Pronto-Socorro Municipal, que será pela rua Santa Cecília. Também foram iniciadas as obras de vigamento do segundo pavimento e encerrada a cobertura do subsolo. A obra, que está sendo realizada pela empresa Sérgio Porto Engenharia, está estimada em R$ 8,6 milhões, e deve ser concluída no final do ano.

Saiba mais – O Pronto-Socorro Municipal está sendo construído em um terreno de cerca de 6.000 metros quadrados, entre a avenida Davi Lino e a rua dos Ferroviários, próximo ao Parque da Cidade. Ao todo serão 4.000 metros quadrados de área construída, totalmente adaptado para pessoas com deficiência.

O prédio contará com dois andares, salas de internação para adultos e crianças (24h), sala de raio-X, sala de emergência, duas recepções, farmácia, sala de triagem, sala de curativo e suturas, estacionamento, entre outros departamentos. A expectativa é fazer em torno de 15 mil atendimentos / mês.

Fonte: Prefeitura de Jacareí