Cabrália Paulista adquire novas ambulâncias

A Prefeitura Municipal de Cabrália Paulista recebeu nesta quarta-feira (03) duas “Ambulâncias zero” uma FIAT Dublo e um Saveiro  ampliando assim capacidade de socorro e transporte que servirá para atender com mais conforto e segurança os usuários dos Serviços de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Cabralia Paulista.

Essas ambulâncias forma adquiridas  através de emenda parlamentar do Deputado  Federal Beto Mansur. Segundo o Prefeito Alemão e o Secretário Municipal de Saúde Sr. José Lourenço  ambos afirmaram que “inicialmente esta emenda seria para a aquisição de  apenas uma ambulância de porte maior. Mais que devido ao aumento na demanda de transporte e  a necessidade de socorro optaram por adquirir duas de menor porte para a maior comodidade da população.”

Segundo o Prefeito Alemão “Com a aquisição deste novo veiculo, estamos cumprindo o que foi proposto no nosso Plano de Governo, ou seja, melhoria no transporte dos usuários do serviço de saúde. E com esta conquista poderemos atender nossa população com mais qualidade, agilidade e conforto. Aproveito também para agradecer ao Deputado  Federal Beto Mansur pelo apoio que o mesmo tem dado ao Município de Cabralia Paulista e ao Vereador Marcio Zanini pelo empenho junto a este Deputado para que pudéssemos ter conquistado esta importante aquisição para o nosso Município.”

Fonte: Prefeitura de Cabrália Paulista