Monte Aprazível terá 4º Encontro de Autos Antigos

Neste ano o evento será realizado nos dias 20 e 21 de junho e promete reunir diversos veículos no Parque das Águas. A expectativa da organização é que aproximadamente 5 mil pessoas visitem a 4º Edição do Encontro. O encontro de Autos Antigos de Monte Aprazível conta com total apoio da Prefeitura Municipal.

Além da exposição dos veículos, incluindo carros, motos e caminhões, o evento contará ainda com Show da Banda Old Chevy, trazendo clássicos do Rock in roll dos anos 50 e 60, no sábado a partir das 21h00 e no domingo a partir das 13h00.

A novidade nesta edição é a ampliação de mais um dia de exposição e show, iniciando o encontro no sábado, das 14h às 0h, e encerrando no domingo, das 8h às 17h.

Segundo os organizadores não existe a intenção de ousar. “A finalidade não é superar o evento anterior, mas, a pretensão é realizar um evento tranqüilo, bonito, que seja inesquecível, familiar e amigável. E assim se firmar no calendário de eventos do município, garantindo a realização de outras edições nos anos posteriores”, salientou "Mosca Opala", um dos organizadores.

O Evento é Gratuito e aberto ao Público, porém, estão sendo solicitados aos visitantes 2 Kg alimentos não-perecíveis na Entrada em prol de Associações e Entidades Sociais.

O evento também é uma forma de reunir os amantes do antigomobilismo, matar as saudades, contar as novidades e exibir todo charme de suas preciosidades, raridades, além de transmitir a novos amantes e interessados nesse universo que trazem lembranças, histórias e que torna ainda mais aprazível esse momento.

Fonte: Prefeitura de Monte Aprazível