APAE de Guará ganha quadra coberta

Na última segunda-feira (08/06), aconteceu na Escola de Educação Especial - APAE/Guará - SP a inauguração do Espaço de Recreação e Lazer "CLÓVIS HUMBERTO LOURENÇO".

Foi uma tarde de grandes alegrias e comemorações, onde os convidados e o homenageado, Sr. Clovinho e sua esposa, Sra. Rita e autoridades presentes puderam desfrutar das apresentações realizadas pelos 44 alunos assistidos em forma de agradecimento.

Segundo a diretora da APAE (Inara C. Ferreira) foi um momento mágico estar recebendo esse grandioso presente para a nossa querida APAE. "Fico  imensamente feliz e agradeço em meu nome, do Prefeito  José Abboud e de todos os 44 alunos ao Sr. Clovinho e a toda sua família por todo o carinho e dedicação prestados à APAE. São esses gestos de solidariedade e amizade que produzem inúmeros sorrisos na alma dos nossos alunos. Sozinhos somos fracos, juntos seremos fortes na causa que abraçamos."

Fonte: Prefeitura de Guará