Espírito Santo do Pinhal inicia obras de casas populares

Através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), a Secretaria de Estado da Habitação, e a prefeitura municipal através do departamento de Habitação, está construindo 6 moradias populares em área remanescente do Jardim Diva Sarcinelli Gonçalves.

A destinação das moradias obedecerá critérios da CDHU, sendo eles uma moradia para portador de necessidade especial, uma ou mais famílias que residem comprovadamente em área de risco, e as restantes para as demais famílias e a população em geral.

É importante lembrar que a destinação das moradias somente ocorrerá após a liberação de inscrições e avaliação de área de risco feita pela própria CDHU. A conclusão da obra das 6 moradias está prevista para novembro deste ano.

“A construção das casas populares é mais uma conquista da nossa administração e do nosso governo. A prefeitura junto com o departamento de Habitação ainda tem projetos em andamento no Estado e Governo Federal para construção de outras 352 moradias em área denominada Morro Azul e 28 moradias no Jardim Lídia”, ressalta o prefeito municipal José Benedito de Oliveira (Zeca Bene).

Fonte: Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal