Jandira recebe Poupatempo Móvel

Todos os serviços oferecidos no Poupatempo estão disponíveis na unidade móvel que está estacionada na Praça Anielo Gragnano desde 16 de junho e deve permanecer nos próximos 15 dias. O horário de atendimento é das 9h às 16h.

Os munícipes poderão solicitar emissão de documentos como carteira de identidade, atestado de antecedentes criminais, boletim de ocorrência policial, consulta a créditos do programa nota fiscal paulista, licenciamento de veículo, formulário renavam, serviços relacionados a infrações de trânsito, 2ª via de contas, entre outros.

As taxas geradas por alguns serviços podem ser pagas nas mesas de atendimento com cartão de débito de qualquer banco. Os pagamentos em dinheiro só poderão ser feitos em agências bancárias. A única diferença do Poupatempo fixo para o móvel é a entrega de alguns documentos que poderá ser agendada.

Fonte: Prefeitura de Jandira