Bauru recebe a peça "Frozen 2: aniversário da Anna"

O espetáculo inédito será exibido dia 21/06, domingo, às 17h, no Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves. A classificação indicativa é livre e a peça é recomendada para todas as idades.

Os ingressos são vendidos pelo preço de 40 reais (inteira), 20 reais (meia) e 30 reais com o recorte do cupom promocional do Jornal da Cidade. Os pontos de venda são Red Balloon, na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisola, quadra 18; TechTur Viagens e Turismo, no piso térreo do Bauru Shopping e na Only Jeans, na Rua Antônio Garcia, 1-27.

A peça da Imitch! Produtora Cultural recebe patrocínio da Red Balloon e apoio cultural da Only Jeans, Provençal Mariana, TechTur Viagens e Turismo, restaurante Tayu, restaurante Sin Tae, Empório das Vitaminas, Cantina Fratello, Lume Light, OutMídia, 96 FM e JC Cultural/ JC Criança. O Teatro Municipal de Bauru fica na Avenida Nações Unidas, 8-9, centro.

Fonte: Prefeitura de Bauru