Prefeitura de Atibaia lança sua "Campanha do Agasalho" 2015

A prefeitura de Atibaia realizou no último sábado (13/07), mais uma edição da "Caminhada Solidária". O evento, promovido no bairro de "Alvinópolis" marcou o lançamento da Campanha deste ano.

A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou na manhã do último sábado (13) a edição 2015 da “Caminhada Solidária”. A ação, promovida no bairro Alvinópolis, em parceria com a concessionária Rota das Bandeiras, marcou o lançamento da “Campanha do Agasalho 2015” em Atibaia e teve como objetivo a arrecadação de cobertores e peças de vestuário em boas condições de uso.

Após o alongamento realizado pelos profissionais do Programa Atibaia Ativa e a aula de zumba, cerca de 150 pessoas, entre parceiros, voluntários, conselheiros e funcionários do Fundo Social percorreram as ruas do entorno do Estádio Municipal Salvador Russani (Campo do Alvinópolis) e coletaram mais de 3.500 peças.

O prefeito Saulo Pedroso; o vice Mario Inui; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Cardoso; vereadores; diversos secretários municipais; entre outras autoridades, parceiros e voluntários, participaram da ação e ajudaram na arrecadação e triagem das peças.

“A Caminhada Solidária sempre é um exemplo de que a solidariedade da população faz a diferença e colabora para que as ações do Poder Público sejam sucesso. Obrigado a todos pela participação, trabalho e contribuição”, disse o prefeito.

“É emocionante ver o envolvimento e a colaboração de todos nessa linda ação. A Campanha do Agasalho é uma ação na qual todos saem ganhando, quem doa e quem recebe. É uma linda prova de solidariedade entre nós. Muito obrigada de coração, a todos que participaram e contribuíram com essa maravilhosa ação”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade.

“A Campanha continua e o Fundo Social vai seguir arrecadando cobertores e roupas em boas condições de uso, por isso contamos com todos. Juntos podemos contribuir e ajudar a aquecer  muitas pessoas nesse inverno”, completa Simone Cardoso.

A Campanha do Agasalho conta com a parceria do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelo telefone (11) 4412-8220, ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , por meio dos quais também é possível solicitar mais informações.

Confira os pontos de arrecadação em Atibaia

Fonte: Prefeitura de Atibaia