Biritiba Mirim inicia construção de Creche

Com um investimento de R$ 1.396.615,67 na educação infantil municipal a cidade começa a  construção da creche municipal do bairro Jardim dos Eucaliptos que vai atender cerca  de 150 crianças de 1 ano e seis meses até 03 anos. A unidade de 800 metros quadrados será construída no mesmo padrão da que já está em funcionamento no bairro  Cruz das Almas.

Na cerimônia da Pedra Fundamental, o prefeito Carlos Alberto Taino Junior - Inho citou os investimentos já conquistados para o bairro em sua gestão e fez questão de citar que seu mandato termina em 2016 até lá vai continuar trabalhando muito pela cidade, buscando recursos no governo do estado e governo federal. Inho ainda agradeceu ao empenho do Dep. estadual André do Prado e do deputado federal Marcio Alvino ambos do PR na conquista desta creche.

Fonte: Prefeitura de Biritiba Mirim